Artigos

Como mudar o mercado imobiliário?

Sabe como você muda o mercado imobiliário? Arrumando sua mesa de trabalho todos os dias pela manhã, pois esta deverá ser a sua primeira tarefa do dia concluída. Se quer mudar o mundo, comece mudando a si mesmo. Depois sua empresa, colaboradores, fornecedores e parceiros. Se você mudar a forma de encarar seu trabalho, fazendo tudo…

Leia mais
Artigos

O futuro imobiliário é feminino

O mundo nos últimos tempos, principalmente em razão da tecnologia, muda a cada instante e faz com que diversas situações surjam, se confirmem ou se transformem constantemente. Nesses tempos algo que sempre existiu, se aflorou e se ajusta encontrando seu espaço, vencendo barreiras, preconceitos, e, acima de tudo conquista por mérito o seu lugar, é…

Leia mais
Artigos

Os mínimos detalhes fazem a diferença

Este conceito originado da minha experiência militar trago em minhas palestras aos corretores de imóveis. Trata-se da sobrevivência do grupo em momentos de risco para o dia a dia.Os clientes observam tudo e os mínimos detalhes, em tudo, fazem uma grande diferença na conquista e no convencimento para que tomem uma grande decisão, que aliás,…

Leia mais
Artigos De um limão fizemos uma limonada

De um limão fazemos uma limonada

Uma pesquisa recente realizada pela Proteste – Associação de Consumidores mostrou que vender imóvel pela imobiliária demora mais do que vender por conta própria. O levantamento mostrou que uma pessoa que decide fazer a transação sozinha demorou oito meses e 10 dias, em média, enquanto que aquele que opta por uma imobiliária demora oito meses…

Leia mais
Artigos Revista Vida Imobiliária

Mercado imobiliário aposta em feiras para incrementar vendas e parcerias

Por Daniel RosenthalArtigo publicado na revista Vida ImobiliáriaFoto: Perfil Linkedin Revista Imobiliária Por Daniel RosenthalArtigo escrito para Revista Vida Imobiliária, edição 15 “As feiras de negócios são hoje uma poderosíssima ferramenta de marketing, para captação de investimentos, comercialização e concretização de valiosas parcerias.” Quem faz tal afirmação é o presidente da Taurus Marketing, Daniel Rosenthal,…

Leia mais
Artigos Donald, TRUMP ou DUCK?

Donald: TRUMP ou DUCK?

Uma realidade ou um personagem? Uma ameaça ou piada? Uma promessa ou incerteza? Proteção ou sem noção da economia? Enfim, importantes questões estão soltas no ar, porém, não é só uma questão de se obter as respostas, mas decisões importantes que podem afetar o mundo. Uma campanha traçada por suas próprias estratégias e contraditórias às…

Leia mais
Artigos

Brasil: mude seu DNA

É impressionante o sentimento negativo dos brasileiros atualmente, a falta de perspectiva futura, a insatisfação generalizada, revolta com as irregularidades, inércia dos nossos dirigentes e desejo de mudança. É impressionante onde chegamos, ou melhor, onde deixamos chegar! A rotina da negatividade vicia e acomoda nos deixando pensar apenas que o último escândalo de corrupção, irregularidade,…

Leia mais
Artigos Crescimento do nosso mercado imobiliário

O vôo do nosso mercado imobiliário

O mercado imobiliário no mundo todo é cíclico e todos que estiveram estagnados, defasados ou imaturos mudaram, se ajustaram e se fortaleceram. No Brasil não está acontecendo  diferente, pois após anos de estagnação em meados de 2004 começaram as mudanças e seu amadurecimento. Nesta época iniciaram-se os preparativos para um grande vôo, o qual  brilharam…

Leia mais