“Quem não gosta de política é governado por quem gosta!”

Participar da política não é mais só votar nas eleições, temos que participar ativamente para transformar o modelo atual, conduzir o destino da sociedade atendendo seus desejos e necessidades com muita transparência,  eficiência, novas ideias, criatividade, menos leis e burocracia, incentivando o empreendedorismo e a colaboração ativa da população.

CONHEÇA MAIS SOBRE MIM!

Por que acredito na Política?

Porque o destino de um país depende de uma organização, direção e gestão  eficaz e comprometida com sua nação, seu estado e município

Por que ser candidato?

Porque que percebi que só através do voto, gritos e manifestações não estamos conseguindo as mudanças necessárias. Temos que participar ativamente da política para mudar e também incentivar outras pessoas do bem para participarem desta mudança.

Qual seu grande objetivo na política?

Trazer minhas experiências de vida e profissionais para o ambiente político tentando a renovação, a transformação e a desburocratização para facilitar a vida da população.

Quais são os valores pessoais e profissionais que você carrega?

Ética, diálogo, respeito, senso de justiça e entrega de resultados.

O que você deseja quando acorda todos os dias?

Que a paz, a felicidade e a prosperidade esteja presente na vida de todos

Que história da sua vida você quer que seus netos contem ao se recordar de você?

Que fiz a diferença na vida de algumas pessoas, que as ajudei de alguma forma, que deixei bons exemplos e que eu possa ser de alguma forma uma fonte de inspiração.

Onde você quer chegar na sua vida pessoal e política?

Ouvi recentemente que política é destino, então se nesse ambiente eu puder contribuir, superar os desafios, fazer a diferença, realizar  projetos e entregar o que me dispus a fazer, estarei aberto ao que me aguarda seja no âmbito municipal, estadual ou federal.

PIRACICABA: O FUTURO DO PRESENTE

Confira alguns temas discutidos durante a pandemia  nesta série online.

Plano de governo Luciano Almeida

Clique aqui para visualizar o plano

Minhas propostas são:

Potencializar e promover o turismo de Piracicaba nacional e internacionalmente explorando o já tradicional de lazer e gastronômico e impulsionando o de negócios, tecnológico e rural;
Desburocratizar a máquina pública, facilitando a vida de quem deseja e precisa empreender, gerando oportunidades de qualificação e incentivando a população a participar ativamente no desenvolvimento da cidade;
Gerar novas fontes de receita para que outras áreas sejam atendidas;
Diminuição do número de vereadores e da estrutura da Câmara de Vereadores de Piracicaba;
Renovar e transformar o modelo político para que realmente faça o seu papel de representação das necessidades e desejos da população, colocando Piracicaba no seu merecido lugar de destaque nacional por tudo o que é e oferece;
Trabalhar com dedicação, ética, eficiência e muita transparência como se deve fazer um verdadeiro representante do povo.

Me acompanhe nas redes sociais!